Sejam todos Bem Vindos ! Sintam-se avontade...!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Foi só um sonho ..

Porque ?
É tudo o que eu quero saber..Procuro respostas, para tantas perguntas, e nada encontro, a não ser um coração vazio, machucado, deslacerado, que sofre cruelmente por alguem ..

Procuro entender o teus atos, mas não consigo, sou humana de mais pra entender, os teus atos tão.. tão sem sentimento . Quero saber O PORQUE de tudo que fizeste comigo..

Porque disse que me amava?
Porque disse que eu era teu grande amor ?
Porque disse que eu era a mulher perfeita pra você ?
Porque quis ir ao meu encontro,quando longe eu estavas ?
Porque me fez tantas juras de amor ?
Porque em meio ao vão do sentimento, viajou comigo, e fez de conta que me amava e que tava feliz ?
...
São tantas as  perguntas sem respostas, meu deus, não sei o que faço ...!
Não sei se agora o tempo , é a melhor resposta pra tudo isso..As vezes chego a pensar, que a culpada de tudo isso ter acontecido foi eu, já tentei reparar as palavras vãs,as atitudes, mas , quando vim dá fé, já era tarde de mais pra colar os pedaços do cristal que havia se quebrado, mas ao mesmo tempo, penso que foi NÓS dois, que acabamos com este sonho lindo, também penso que você me ajudou a quebar aquele cristal cheio de sonhos, enfim não sei de nada , agora só sei que você se foi, dizendo que ja não mais ia voltar, e agora meu corãção só chora , dizendo que tudo não passou de Sonho..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário