Sejam todos Bem Vindos ! Sintam-se avontade...!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje eu me  peguei pensando em voocê..!
Sabe, ando por ai sem eira nem beira, vou pra qualquer lugaar que a viida queira me levar ..!
Me encontro numa situação, na qual eu não sei, qual é a melhor saídaa, ou se a melhor saídaa é deixar tudoo como está, mas como vou deixar tudo comoo está?  se quem eu realmente amoo, o vento levou e o tempo me deu algo que eu não sei se quero, mas de alguma forma isso me ajuda a viver!
Eu queria mesmoo era está fora desse rolo que me encontro agora, queria mesmoo me dedicar apenas a uma pessoa e a um objetivo só, mas não tenho tanta certezaa, de que tudo que planejo realmente seja o melhor. (Na verdade quero abrir mão de tal coisas, só pra ver se te tenho de voltaa..)
Eu quero mesmoo é o TEU AMOR, sem ele tudo é complicado, nada é perfeitoo, tudo é embaraçozo, não sei o que fiz pra te perder, mas eu só queria saber o porque eu te perdi, que então as coisas estaria mais facil de se resolver, largaria tudo pra viver esse amor com vc ..Mas o problema é que as vezes a vida nos prega peças que não sabemos o porque, e muitas das vezes agente simplesmente baixa a cabeça e aceitaa tudoo, mas eu não sou assim, vc não exerga, mas eu estou o tempo todo atrás de vc, de maneira sigilosa eu chego ate vc e vc simplesmente não percebe que a minha bocaa pedee um bjo seu, que to fazendo de tudo pra me aproximar de vc , me aproximo mas vejo que vc ainda muito longe está, e que por alguem motivo não quer me encontrar ..! Eu sei que vc me ama, mas porque não quer viver esse amor ? o Tempo não me traz resposta pra isso, o tempo só me diz que vc me quer, mas não tem coragem e é orgulhoso demais pra dizer que me ama..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário