Sejam todos Bem Vindos ! Sintam-se avontade...!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

mais uma vez..

Ontem, quando dei por mim, adivinha onde eu estava?
Mais uma vez, me encontrei nos teus lindos braços, esta noite foi a melhor de todas, pois tirei todas minhas dúvidas, vc só me confirmou tudo o que eu ja sábia.
Foi tão bom te sentir, sentir novamente teu cheiro, tua mão tão suave encostada na minha pele macia e cheirosa.Foi tudo tão Mágico.!
E eu que achava , que nunca mais ia te ter novamente, achava até mesmo que não me queria, que eu ja era pagina virada e amor superado por vc, mas vc me mostrou que não,  provou pra mim que teu amor ainda é meu que a pagina ainda continua a mesma, me fez ter um motivo a mais pra viver ..!
Naquele momento em minha cabeça se passava todas as cenas nas quais eu estava com vc, todos os nossos momentos de amor , todas as nossas aventuras, todas as nossas conversas e ate mesmo as palavras duras que no passado vc me disse. Aquele momento fez resnacer em mim a saudade de reviver tudo aquilo novamente,embora eu saiba que reviver tudo isso vai ser dificil quase impossivel, mas garanto  que eu vou tentar,no fundo no fundo ,apesar de ter ouvido e visto vc me falar e fazer coisas contrarias ao nosso sentimento, eu sabia que por mim vc ainda sentia amor que por orgulho não quis assumir tal sentimento.Mas hoje eu sei que todas as palavras duras que vc me fez ouvir, eram da boca pra fora e tudo foi mentira, e essas com vc ficou , foi tentando esconder , mas agora não adianta esse amor que em vc havia se esfriado hj mais uma veze renasce em nós a chama do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário